2 de julho de 2013

Sindicato Rural de Boqueirão reinaugura sede


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Após uma ampla reforma para melhor atender aos produtores rurais da região, foi reinaugurada no dia 14/06, a sede do Sindicato Rural de Boqueirão. A solenidade reuniu diversos associados, além de presidentes de outros sindicatos rurais, autoridades e representantes do Sistema FAEPA/SENAR-PB.
“A sede do Sindicato passou por uma grande melhoria para que o produtor rural se sinta sempre e cada vez mais à vontade. Além disso, nosso objetivo é atender aos produtores cada vez melhor, apoiando a classe produtiva em todas as suas necessidades e demandas”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Boqueirão, Francisco de Assis Barbosa.
Durante o evento, o presidente do Sistema FAEPA/SENAR-PB, Mário Borba, apresentou aos produtores da região o novo programa da instituição, o “Sertão Empreendedor: Um novo tempo para o Semiárido”. “A aproximação e participação dos produtores rurais de Boqueirão no Sindicato é muito importante. O produtor deve estar sempre presente, pois um sindicato forte e atuante traz melhorias e desenvolvimento para toda a região”, afirmou Mário Borba.
Criado em 1987, o Sindicato que é dirigido pelo presidente Francisco de Assis Barbosa, atende, além dos produtores rurais de Boqueirão, aos municípios de Alcantil, Barra de Santana, Caturité e Riacho de Santo Antônio.

Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475