27 de janeiro de 2020

Sistema Faepa Senar apoia organização de produtores em três municípios da Paraíba


Ascom Senar
[addtoany]

Caaporã

O Sistema Faepa Senar está apoiando a organização de produtores em sindicatos rurais de três municípios paraibanos. As eleições dos mobilizadores do Senar acontecem nos municípios de Caaporã, Umbuzeiro e Pombal.

O primeiro pleito foi na cidade de Caaporã, na zona da mata paraibana, no dia 16 de janeiro. Cerca de 20 produtores participaram da escolha que reelegeu Dácio Martins como presidente do Sindicato Rural.

Umbuzeiro

Já na última quarta-feira (22), foi a vez dos agricultores e pecuaristas de Umbuzeiro escolherem a liderança responsável pela articulação dos cursos do Senar na região. Quarenta produtores participaram do evento, que resultou na escolha de Suely Bezerra como mobilizadora.

Pombal

Na sexta-feira (24) foi a vez dos produtores da região de Pombal, no Sertão. Ao todo, 26 agropecuaristas participaram da votação que elegeu Fernando Gomes como liderança da região.

Uma equipe do departamento sindical da Faepa, diretores da Federação e também o superintendente do Senar, Sérgio Martins, assim como o presidente do Sistema, Mário Borba, acompanharam o processo nos municípios.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br