5 de dezembro de 2018

Comunicação do Sistema Faepa/Senar-PB é reconhecida em Prêmio da CNA


Ascom Senar
[addtoany]

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) reconheceu as assessorias de comunicação de nove Federações de Agricultura e Pecuária nas ações realizadas em 2018 para consolidar a imagem do agronegócio. O Sistema Faepa/Senar-PB foi reconhecido pela campanha de divulgação da Contribuição Sindical Rural.

O assessor de comunicação do Sistema, Jocélio de Oliveira, destacou a importância do fortalecimento da classe rural. “Decidimos que a melhor maneira de mostrar a importância do setor seria distribuindo conteúdos nos mais diversos meios possíveis. Nossa ideia principal era elevar o valor do agronegócio entre os produtores e a sociedade em si”, comenta Jocélio.

Na campanha, foram produzidos posts, vídeos, e um cordel com conteúdo de interesse do produtor rural. Todo o material foi divulgado nas redes sociais e portais do sistema, bem como entrevistas em rádios e TV locais e estaduais.

Além da Paraíba, também foram premiadas com troféu e celular as assessorias do Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná, Amapá, Minas Gerais, Goiás e Bahia. Estes três últimos ainda receberam viagem para conhecer os estúdios da Globo, Band e o escritório do Google, em São Paulo.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br