18 de junho de 2018

Sistema Faepa Senar PB está com inscrições abertas para programa de jovens lideranças


Ascom Senar
[addtoany]

Time de jovens que representaram a Paraíba na última edição do programa CNA Jovem, em 2016

Jovens entre 22 e 30 anos, que tenham interesse no setor agropecuário, podem se inscrever para o curso “Liderança Empreendedora”, oferecido pelo Sistema Faepa Senar PB. O curso, realizado na modalidade EaD, é a porta de entrada para as etapas estadual e nacional do programa “CNA Jovem – Jovens Liderando o Agro”.

“O CNA Jovem é importante para os jovens se capacitarem e desenvolverem seu perfil de liderança para atuação no setor agropecuário, com foco não só nas cadeias produtivas, mas também as relações sociais existentes no meio, no âmbitos institucional, educacional, empresarial, sindical e político”, comentou o coordenador estadual do programa, Gabriel Petelinkar, que também é egresso do curso.

A participação é gratuita e o cadastro pode ser feito até o próximo dia 26. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas. O contato deve ser feito pelo telefone 3048-6050 ou pelo e-mail dater@senarpb.com.br.

O candidato precisa ter nível superior em qualquer área do conhecimento.  O curso tem duração de nove semanas e vai do dia 2 de julho a 26 de agosto.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073

facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br