6 de abril de 2018

Sistema Faepa SENAR realiza ciclo de palestras sobre direitos e benefícios para o produtor rural


Ascom Senar
[addtoany]

Outorga e uso d’água, energia elétrica e licenciamento ambiental são os três temas que serão debatidos no primeiro Seminário “Direitos e benefícios para o produtor rural”, que será realizado no dia 24 de abril (terça-feira), às 8h, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

O evento tem como objetivo divulgar incentivos e direitos que o produtor rural tem, mas muitas vezes não conhece. Nessa primeira edição, serão destacados os seguintes benefícios: isenção de até 90% do ICMS na conta de energia elétrica, instalação gratuita do primeiro ponto de eletricidade trifásica e as vantagens da “tarifa verde”.

Já na área de licenciamento ambiental, serão debatidas medidas recentes implantadas no Estado que garantem a isenção na taxa desse procedimento para produtores com propriedades de até 100 hectares. Além desses temas, também haverá apresentação das condições para liberação da outorga d’água para atividade produtiva.

O evento é destinado a agricultores e pecuaristas de todo Estado, além de instituições ligadas ao agronegócio. As inscrições gratuitas e podem ser feitas no site da Faepa, diretamente neste link, ou no formulário abaixo:

Serviço:
Evento: Ciclo de palestras: Direitos e benefícios para o produtor rural
Data: 24 de abril
Horário: 8h
Local: Faepa SENAR-PB
Endereço: Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 320 – Jaguaribe (João Pessoa)

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br