12 de novembro de 2018

Sistema Faepa/Senar realiza o 9º “Pintando o 7” em Guarabira/PB


Ascom Senar
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba e o Sindicato Rural de Guarabira estão arrecadando brinquedos para a 9ª edição do projeto “Pintando o 7”. Este ano, serão beneficiadas crianças que vivem nas comunidades rurais de Guarabira, a entrega dos brinquedos será no dia 7 de dezembro.

O “Pintando o 7” é uma ação de caráter social e educativo e tem como objetivo beneficiar as crianças carentes da zona rural do Estado. A campanha ganhou esse nome porque além da distribuição de presentes, promove um dia de festa e brincadeiras para os meninos e meninas.

A ação visa estimular o desenvolvimento das crianças por meio do incentivo ao lazer e a brincadeira. “O Sistema reconhece a dificuldade do homem do campo que luta e trabalha durante todo o ano e queremos ajuda-lo a trazer mais alegria e conforto às suas crianças, na expectativa de contribuir para a formação de cidadãos conscientes e solidários. Por isso, no dia, além da distribuição de brinquedos, serão promovidas atividades interativas e culturais”, para vivenciarmos o verdadeiro sentido do natal, afirma o superintendente do Senar, Sérgio Martins.

Para participar da campanha basta deixar brinquedos novos, ou usados – em bom estado – na sede do Sistema Faepa/Senar-PB.

Endereço da entrega:
Sistema FAEPA/SENAR-PB
Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 324 – Jaguaribe (ao lado do Tribunal de Contas)
João Pessoa – PB – CEP: 58015-660
Telefones: (83) 3048 6050 / (83) 3222 2000
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8 às 18 horas.

Faça sua doação!

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br