12 de novembro de 2015

Sistema Faepa/Senar-PB realiza palestra sobre Logística e Infraestrutura


Ascom Senar-PB
[addtoany]

A Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PB) em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap) e o Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool (Sindalcool-PB), trazem pela primeira vez ao estado, uma palestra sobre Logística e Infraestrutura com o consultor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Luiz Antônio Fayet. O evento acontecerá quinta-feira (19), no auditório do Sistema Faepa/Senar-PB, às 10h30.

O encontro  tem  como objetivo levar informação sobre as principais demandas relacionadas ao tema para os produtores rurais da região. Luiz Antônio Fayet também abordará a importância de investimentos nos portos brasileiros e a necessidade da intermodalidade dos transportes. A palestra  faz parte da visita do consultor ao Porto de Cabedelo, no começo da manhã do dia 19, junto com aos representantes do Sistema Faepa/Senar-PB, Sindialcool e Porto de Cabedelo.

Para o presidente da Faepa, Mário Borba, trazer eventos desse porte é imprescindível para o crescimento dos que fazem parte da agropecuária do Estado. “A Federação tem o dever de promover palestras para discutir com a classe produtora temas que envolvem o crescimento do Agronegócio na Paraíba, região Nordeste e Brasil. Além disso, é importante discutirmos e procurarmos juntos soluções para os gargalos do Agro”, falou.

Palestrante convidado é especialista no assunto

Luiz Antonio Fayet é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná. Já foi presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado do Paraná (Badep), secretário geral-adjunto do Ministério da Fazenda, deputado federal pelo Paraná, diretor de Crédito Rural e presidente do Banco do Brasil, presidente do Banco do Estado do Paraná, e hoje  atua como empresário industrial e consultor para Logística e Infraestrutura da CNA.

Serviço

Local: Auditório da Faepa – Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 320 – Jaguaribe
Data: 19/11/2015
Horário: 10h30
Entrada gratuita

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073 / (83) 99928-0819
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br