14 de julho de 2016

Sistema recebe visita de presidente da junta governativa do Sindicato de Barra de Santa Rosa


Jocélio Oliveira
[addtoany]

Vice-presidente da Faepa, Vanildo Pereira e o presidente da junta governativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Barra de Santa Rosa, Guilherme Silva

Vice-presidente da Faepa, Vanildo Pereira e o presidente da junta governativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Barra de Santa Rosa, Guilherme Silva

O presidente da Junta Governativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Barra de Santa Rosa (PB), Guilherme Henrique Silveira e Silva, visitou a sede do Sistema Faepa/Senar na última quarta-feira (13/07). Ele foi recebido pelo vice-presidente da Faepa, Vanildo Pereira e, na ocasião, pode conhecer um pouco das ações, atividades e programas desenvolvidos pelo Sistema.

“Percebi que vocês estão muito organizados e fiquei bastante satisfeito. Além disso, também fui muito bem recebido nessa casa”, comentou o Guilherme Silva, que comanda o sindicato há pouco mais de um mês, quando foi eleita a Junta. A previsão é de que novas eleições para escolha da direção sejam realizadas até janeiro de 2017.

Veja: Sindicato dos Produtores Rurais de Barra de Santa Rosa é reativado

O convite para visita foi feito pelo diretor financeiro da Faepa e chefe do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social (DEPPS), Carlos Alberto Patrício, durante o acompanhamento do processo de formação da Junta, no primeiro semestre deste ano. “Percebemos que ele vestiu a camisa e estamos muito empolgados com essa retomada das atividades no Sindicato de Barra de Santa Rosa”, comentou Patrício.

Comissão-Recebe-Guilherme

Comissão que acompanhou Guilherme Silva

No encontro, o vice-presidente falou sobre a necessidade de dedicação ao trabalho e também sobre a alegria de ver assistir a sucessão no comando do sindicato. “É um prazer ver o interesse de Guilherme. Nós precisamos de sangue novo nesse trabalho porque a missão tem suas dificuldades e nós precisamos dinamizar as nossas comunidades. Por isso, para estar aqui é preciso gostar e se dedicar”, afirmou.

Guilherme Silva aproveitou o momento para formalizar propor uma visita ao Sindicato Rural de Alagoa Grande, presidido por Vanildo Pereira, para conhecer o trabalho desenvolvido na cidade. Além do vice-presidente, a vista também foi acompanhada por Alberto Patrício e pelo assessor da presidência Domingos Lelis.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB

(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073 / (83) 99928-0819

facebook.com/faepasenarpb

senarpb.com.br