4 de fevereiro de 2015

Superintendente do Senar-PB visita Itaporanga


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB), Sérgio Martins, viaja nesta quinta (05), para o município de Itaporanga com o objetivo de fazer uma visita técnica e definir a data de abertura do novo escritório do Senar na região.
O empreendimento trata-se de um escritório estratégico que ficará responsável por cobrir toda a região, com a finalidade de atender a demanda dos produtores rurais e municípios vizinhos. A ação é mais uma parceria do Senar-PB com o Sebrae e a Prefeitura municipal de Itaporanga.
Durante a visita de articulação estratégica, o superintendente do Senar-PB pretende também conhecer melhor a região e os possíveis gestores que ali serão inseridos. Para Sérgio, a abertura desse escritório é de grande importância para os produtores do município. “Vamos avançar o trabalho do Senar-PB através da abertura deste apoio em Itaporanga, com isto teremos a possibilidade de estar mais perto do produtor rural, oferecendo acompanhamento, treinamentos, cursos e apoiando eventos na região. Este é mais um passo que a regional vai dar”, resumiu o superintendente.
Com esse novo empreendimento, o Senar irá beneficiar os produtores rurais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do estado. Além de proporcionar um dos seus princípios: Promover a cidadania, a qualidade de vida e a inclusão social das pessoas do meio rural. A previsão de inauguração é para o fim do mês. O escritório contará com pessoas responsáveis por promover eventos, cursos, treinamentos e atividades. Ficará localizado dentro do prédio do Sebrae. 
Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6073/6050
facebook.com/faepasenarpb
imprensa@senarpb.com.br