28 de abril de 2022

Supervisores e equipe da ATeG do Senar participaram de Treinamento na Metodologia ATeG


Ascom Senar
[addtoany]

Captura dela do Treinamento na Metodologia ATeG

Supervisores e equipe da ATeG do Senar participaram do Treinamento na Metodologia ATeG realizado pelo Senar Central. Vale destacar que a regional paraibana está sendo uma das primeiras a receber a capacitação em todo Brasil.

O treinamento tem como objetivo capacitar os supervisores da Assistência Técnica e Gerencial do Senar na execução da metodologia para garantir que os técnicos de campo a cumpram de maneira correta, possibilitando também que os supervisores nivelem a forma de atuação juntamente com a regional. Assim como, esclarecem quais são as entregas mensais que os técnicos devem fazer com a regional para comprovar a execução da metodologia.

Adoniram Montenegro, Supervisor da ATeG falou um pouco sobre o treinamento e quais as melhorias que ele trará para o desenvolvimento do seu trabalho.

“O treinamento foi ministrado muito bem pelo Simione, que tornou o momento mais dinâmico ao tirar dúvidas e deu várias indicações de como agir no nosso trabalho de supervisão. Todo treinamento é de grande valia, principalmente esse que teve muita troca de informações e experiência. Só veio a construir e melhorar o nosso trabalho e com isso melhorar também o trabalho dos nossos técnicos de campo, que são que tem contato direto com os produtores, já que o nosso objetivo como instituição é levar conhecimento ao produtor rural”, enfatiza.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br