5 de abril de 2013

Time Agro Brasil ganha reforço


Ascom Senar-PB
[addtoany]

A segunda etapa da campanha do Time Agro Brasil na TV terá início nas próximas semanas com um reforço de peso. O produtor rural e ator Murilo Benício entra em campo com o Rei Pelé para mostrar ao Brasil e ao mundo a nossa agropecuária sustentável, que ocupa apenas 27,7% do território nacional e preserva 61% dos biomas do País.
A campanha do Sistema CNA/SENAR e do SEBRAE, foi lançada ano passado, em uma grande festa em Brasília, quando a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, senadora Kátia Abreu, apresentou o novo Embaixador do Agro, o Capitão do Time Agro Brasil, o nosso Rei Pelé.
“Parece que é o pontapé inicial, mas não é, porque o Brasil já é referência na agricultura. Mas vamos fazer do Brasil o primeiro do mundo na agricultura porque Deus só me bota em equipes vencedoras” afirmou Pelé à plateia formada pelo vice-presidente Michel Temer, ministros, senadores, deputados, presidentes de federações de agricultura e pecuária, superintendentes do SENAR e produtores rurais de vários estados.
Time Agro Brasil
Com Pelé e Murilo Benício, produtores rurais, no Time Agro Brasil o mundo vai saber que o Brasil, famoso por revelar grandes jogadores de futebol, também tem craques na agricultura e na pecuária.
O Time Agro Brasil capacita o pequeno produtor rural, levando a ele informação e tecnologia para modernizar a produção, sempre com foco na sustentabilidade. Cursos, palestras, treinamentos já estão fazendo do produtor rural um craque ainda maior na agropecuária.

O primeiro comercial
Assista aqui ao vídeo do primeiro ano da campanha. 
Fonte: Assessoria de Comunicação Digital da CNA