19 de fevereiro de 2021

Últimos dias de inscrição para vestibular da Faculdade CNA


Ascom Senar
[addtoany]

Brasília (18/02/2021) – Os interessados em cursar o nível superior na área do agronegócio têm somente até o dia 24 de fevereiro para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA para os cursos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br. A mensalidade custa R$ 179 e as aulas terão início em março. A Faculdade CNA é a instituição de ensino superior ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

Embora o curso de graduação seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um polo de ensino. Na Paraíba, a Faculdade está ligada ao Sistema Faepa Senar e conta com polos de apoio presencial nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Em todo o país, são 50 polos de ensino distribuídos. Além do nosso estado, ela também está presente no Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

Os candidatos podem escolher três formas de seleção. Quem já é graduado passará pela análise documental. Outras opções são o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos).

Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 718 1078 e e-mail: vestibular@faculdadecna.edu.br

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Adriano Brito
Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil