2 de março de 2022

Vencedora da disputa de grupo do CNA Jovem recebe premiação no Senar Paraíba


Ascom Senar

Sérgio Martins, Ana Karoliny, Mário Borba, Alberto Atayde

Representante da Paraíba na última edição do programa CNA Jovem, Ana Karoliny Alves Bezerra recebeu a premiação por sua participção na iniciativa. Na disputa entre equipes, ela integrou o grupo EducaAgro, que foi o vencedor. Como reconhecimento e estimulo, a jovem recebeu um troféu e também um notebook.

Karol é formada em direito e é filha de produtores rurais, na região de Santa Rita. Ela foi recebida na última sexta-feira (25) pelo presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba, e também pelo vice-presidente, Vanildo Pereira, superintendente do Senar, Sérgio Martins, e do diretor-secretário da Faepa, Alberto Atayde. A coordenadora do programa na Paraíba, Poliana Queiroz, acompanhou a entrega.

“Esta foi a quarta edição do CNA e a Paraíba participou de todas até aqui. Sempre tivemos algum destaque e agora essa importante conquista com a equipe de Ana Karoliny sendo vencedora. O Estado só tem a ganhar com isso, o nosso Sistema fica muito feliz e com uma sensação de gratidão, tendo em vista, inclusive que se trata de uma disputa nacional”, afirmou Mário Borba.

Ana Karoliny é filha de produtores rurais

“A iniciativa que desenvolvemos no programa tem foco educacional, divulgando informações técnicas sobre bioinsumos e seus benefícios, em linguagem acessível, para o produtor rural. Também estamos desenvolvendo um projeto em nível local. O CNA Jovem foi uma experiência que me permitiu unir minha história pessoal, a formação profissional e o agro“, resumiu Ana Karoliny.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br