2 de setembro de 2019

Vice-presidente e superintendente do Senar recebem voto de aplauso da Câmara de Alagoa Grande


Ascom Senar
[addtoany]

O vice-presidente do Sistema Faepa Senar PB, Vanildo Pereira, e o superintendente do Senar Paraíba, Sérgio Martins, receberam um voto de aplauso da Câmara Municipal de Alagoa Grande, no Agreste paraibano.

A propositura foi do vereador Fabrício Ferreira (PSDB) e o reconhecimento foi feito na última sexta-feira (2), durante a abertura do 6º RuralFest, evento promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais da cidade.

No caso do vice-presidente, o voto levou em conta “a dedicação, comprometimento e relevantes serviços prestados frente à presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande”. Vanildo Pereira é natural do município e já levou à cidade inúmeros treinamentos do Senar, assim como a instalação de um polo da Rede e-Tec Brasil/curso Técnico em Agronegócio.

Quanto à Sérgio Martins, seu reconhecimento levou em consideração “os relevantes serviços prestados no município, ajudando os agricultores, produtores e em consequência, toda a população que usufrui do sucesso desses benefícios”, diz o texto da moção de aplauso.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br