26 de outubro de 2018

Campanha de apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer chega aos últimos dias


Ascom Senar
[addtoany]

Segue até a próxima quarta-feira (31) a arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal da campanha do Senar para ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer. As doações podem ser feitas na sede do Sistema Faepa Senar, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, ou nos Sindicatos de Produtores Rurais em todo o Estado.

Mesmo com o fim da campanha, os interessados podem fazer sua contribuição diretamente à instituição, que presta assistência aos pacientes carentes do Hospital Napoleão Laureano. O endereço é avenida Doze de Outubro, 858, também em Jaguaribe, e o telefone para contato é o 3241-5373.

O apoio à saúde da mulher rural faz parte de uma das ações do Sistema que é o “Saúde de Mulher Rural”, programa de prevenção do câncer de mama e do colo do útero. Seu objetivo é gerar oportunidades de educação, prevenção e diagnóstico do câncer do colo do útero em comunidades carentes, levando informações importantes que conscientizem as mulheres do meio rural e possibilitem seu acesso ao exame preventivo.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 
facebook.com/kfaepasenarpb
senarpb.com.br