14 de junho de 2018

Faculdade CNA está com inscrições abertas para Curso Tecnológico de Gestão em Agronegócio


Ascom Senar

Para formar profissionais qualificados na gestão das cadeias produtivas, a Faculdade CNA abriu vagas para o curso de graduação tecnológica de Gestão em Agronegócio. O ensino é a distância os polos presenciais na Paraíba são em João Pessoa e em Campina Grande.

“O agronegócio corresponde a 30% do PIB nacional, 37% dos empregos diretos e 43% das exportações do país, além de apresentar um grande potencial de crescimento. Contudo, a oferta educacional do setor ainda é muito precária. A faculdade CNA vem sanar essa deficiência e formar uma mão-de-obra mais qualificada, oferecendo um nível mais elevado de educação superior através da Educação a Distância”, aponta a coordenadora da Faculdade CNA no Estado, Poliana Queiroz.

O curso duração mínima de três anos, mas pode ser feito em até seis. O profissional formado buscará oportunidades na tecnologia de produção e produtos inovadores que permitam o aumento da produtividade ou melhoria na qualidade, bem como projetará receitas e despesas, administrará finanças e identificará projetos de investimentos.

O público-alvo é formado por alunos vinculados à produção agropecuária e às cadeias produtivas do agronegócio, sobretudo, no interior do país e interessados em atuar na gestão de empreendimentos agroindustriais.

A Faculdade CNA também tem vagas para os cursos de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior. Para saber mais, acesse: faculdadecna.com.br 

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb/
youtube.com/FaepaSenar
senarpb.com.br