23 de outubro de 2020

Senar retoma programa de Aprendizagem Rural com aulas remotas


Ascom Senar

O Senar Paraíba retomou nesta sexta-feira (23) as aulas do programa de Aprendizagem Rural. Os 20 aprendizes que estão matriculados para formação em avicultor. Ao todo, eles passarão por 400 horas de aulas teóricas e vivenciarão outras 400 de prática, dentro da empresa.

Hoje, os alunos assistiram participaram do módulo inicial, de 4 horas/aula, com o tema de “Gestão Corporativa”. A palestra foi ministrada pelo chefe do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Carlos Alberto Patrício.

A estudante Larissa Pontes, de 21 anos, é uma das participantes. “Minha expectativa com o curso é alta porque se trata do meu primeiro emprego e numa empresa de grande porte, como a Mauricéia. Sei que vou ganhar muito conhecimento tanto pelo trabalho em si, quanto pelas aulas do Senar”, comentou Larissa sobre as perspectivas que tem com a aprendizagem.

Também nesta semana, na última quinta (22), houve um encontro presencial entre a equipe do Senar e os aprendizes. Foi um momento para apresentação do programa e suas regras para os jovens. Ele aconteceu na sede da empresa parceira, localizada em Pedras de Fogo. Essa é a primeira turma do Senar na cadeia da avicultura.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br